Seja parceiro d'O BULE

O que devo fazer para ser parceiro d'O BULE?

O BULE adota 5 (cinco) tipos de parcerias:

1 » troca de releases de apresentação dos sítios, o que não vale para blogue nem site pessoal. Veja um exemplo AQUI. OBSa criação da postagem obedecerá ao nosso cronograma.

2 » troca de banners ou logo – O BULE insere, em sua página + Seres Coletivos, a logo ou o banner de algum sítio (site ou blogue literário coletivo, necessariamente) que, em contrapartida, insira nossa logo ou banner por lá.

3 » troca de postagens (textos literários) – nós republicamos a postagem n'O BULE e divulgamos nos nossos meios de divulgação (Twitter, Facebook, Orkut etc.) algum conteúdo acordado a posteriori com o sítio solicitante, atribuindo o crédito à postagem e indicando o link original dela ao final do texto. Veja um exemplo AQUI e mais parcerias desse tipo AQUI. Estamos abertos a sugestões!

4 » troca de links – O BULE insere, em sua página principal (à esquerda, na seção Parceiros), o link de outro sítio que, em contrapartida, insira o link d’O BULE também por lá. Para esse tipo de parceria, daremos prioridade a sites e blogues coletivos.

5 » troca de links (para site e blogue pessoal) – caso já tenha o link ou a logo d'O BULE em seu blogue ou site, basta nos enviar um e-mail que inseriremos o link do seu blogue/site aqui n'O BULE, na página + Parceiros (Sites e blogues pessoais). Caso se interesse em travar esse tipo de parceria, basta inserir o nosso link em seu sítio que inseriremos o seu link por aqui. Pode participar qualquer blogue/site, desde que seja artístico-cultural.


Qualquer site ou blogue pode participar?

Não. O BULE é um site sobre e para a Literatura, com o propósito de divulgá-la. Assim, não serão aceitos sites e blogues que, mesmo interessantes, contenham outros conteúdos, sobretudo fora do âmbito das artes e cultura. Também não serão aceitos sites/blogues que possuam: links para download não autorizados e/ou de programas piratas, conteúdo adulto, cópias de posts de outros blogues sem autorização, incitação à violência ou a qualquer tipo de discriminação (fora do âmbito ficcional). Mesmo em relação aos sites/blogues literários/artísticos, daremos prioridade às parcerias travadas com projetos coletivos, ou seja, com aqueles que divulguem mais do que a produção de apenas um autor. No caso de blogues e sites pessoais, adotaremos apenas o quinto tipo de parceria (ou, se o autor preferir, pode divulgar seu site ou blogue pessoal na comunidade d'O BULE no Orkut).


E como faço para solicitar uma parceria?

É simples! Após ter lido e entendido o proposto acima, basta nos enviar uma mensagem através do nosso Formulário de Contato ou para o e-mail coisaprobule@yahoo.com.br e aguardar o retorno. E para agilizar o processo, indique no campo assunto o termo “Parceria”.

Os Editores.